BOLSA DE ESTUDO DO MEXT-2020 JAPÃO

BOLSA DE ESTUDO DO MEXT-2020, JAPÃO

A Embaixada do Japão, em Angola, comunica que estão abertas as inscrições para candidaturas nas duas modalidades do Programa de Bolsas de Estudo do Governo do Japão através do Ministério da Educação, Cultura, Desportos, Ciência e Tecnologia (MEXT) para estudar em universidades japonesas no ano académico 2020.

Requisitos:

  • Os guias de preenchimento, formulários e documentos necessários para candidatar-se estão disponíveis nos links abaixo. Não receberemos documentos incompletos.

LICENCIATURA (Undergraduate Student)
https://www.studyjapan.go.jp/jp/smap_stopj-applications_undergraduate.html
PESQUISA (PÓS-GRADUAÇÃO) (Research Student)
https://www.studyjapan.go.jp/jp/smap_stopj-applications_research.html
Para mais informações: Study Japan: https://www.studyjapan.go.jp/en/index.html 

  • Os interessados, deverão enviar os documentos exigidos e formulários devidamente preenchidos até ao dia 14 de Junho de 2019, para o e-mail: bolsa@ln.mofa.go.jpou à embaixada do Japão, sita à rua Gamal Abdel Nasser, Torres Loanda, 2.º andar, Ingombota-Luanda (Tel: 222 442 007), de 2.ª a 6.ª feira, das 9h00 às 12h30, e das 14h00 as 17h00.

Atenção: A embaixada do Japão informa que não cobra nenhuma taxa de inscrição para efeito de candidaturas, por isso, nenhum candidato deve pagar qualquer valor em dinheiro ou bens para quaisquer organizações ou indivíduos maldosos que se aproveitam desses momentos para extorquir os cidadãos, exigindo taxa de inscrição mediante depósitos

Read Previous

Test Angola pretende recrutar candidatos de nacionalidade angolana, para vaga de Técnicos De Fogo e Gás

Read Next

CUAMM Pretende Recrutar Médico Pediatra em Chiulo, Município de Ombadja, Província do Cunene – Angola