Saipem Luxembourg Pretende recrutar Coordenador de Inspecção Onshore

Visando reforçar a sua equipa de trabalho, a Saipem Luxembourg SA Sucursal de Angola Empresa de prestação de serviços à indústria petrolífera, sita no Bairro Talatona, Via AO1 S/N, Condomínio Belas Business Park, Edifício Namibe, 3.º Andar, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, profissionais qualificados para a  seguinte  posição:

Coordenador de Inspecção Onshore

Requisitos:
Habilitações literárias ao nível da 12.ª Classe, com formação adicional na área.
Mínimo de 10 anos de experiência em Petróleo e Gás.
Fluência em Língua Portuguesa; Fluência em Língua Inglesa, trabalhando com programas de inspecção de equipamentos fixos da planta necessários.
Códigos de Inspecção API 510, 570 e 581 com conhecimento necessário e secções I, VIII e IX dos Códigos de Vasos de Pressão e Caldeira ASME. API certificada 510 preferida.
Conhecimento específico de materiais, corrosão, soldagem, técnicas de NDT e QA. Bom entendimento das técnicas de END e da aplicação em serviço de END.
Experiência de trabalho com programas de inspecção RBI.
Personalidade demonstrada e capacidade de se relacionar e estabelecer um relacionamento de respeito mútuo com a gerência, colegas e os vários funcionários de nível de instalação, todos responsáveis por garantir boas operações.
Capacidade comprovada de gerenciar efetivamente a equipe de inspecção e atender aos objectivos financeiros.
Os interessados deverão enviar os seus CV´s actualizados em LÍNGUA PORTUGUESA e INGLESA, incluindo documentos comprovativos da formação académica e experiência profissional, dentro de 15 dias após a data da publicação do referido anúncio, devendo indicar a posição em que se candidata no assunto da sua mensagem de correio electrónico, pararecruitment.kaombo@saipem.com
Serão apenas considerados os CV dos candidatos que preencherem os requisitos das funções que são exigidos conforme acima

Read Previous

A Swift Angola Limitada Está Recrutar Operador de Grua III

Read Next

A Eni Angola pretende recrutar Assessor Jurídico Sênior