A Chevron está a recrutar Director (a) Geral de Operações

Director (a) Geral de Operações

data: 8/Out/2018
localização: Luanda, Luanda, AO

A CABGOC (Cabinda Gulf Oil Company) é uma subsidiária da Chevron Corporation, uma das maiores companhias de energia a nível mundial, com actividades empresariais em cerca de 180 países, vem por este meio convidar todos os candidatos com qualificações e experiência, eventualmente interessados na nossa empresa, a apresentar as suas candidaturas ao seguinte emprego:
Local de Trabalho: Luanda

Qualificações: Licenciatura em Engenharias

Experi Experiência: Mínima de 15 (Quinze) anos na indústria de petróleo e gás com experiência em operações de produção.

Exige-se :

  • Capacidade para dirigir e coordenar as actividades operacionais das operações de produção, perfuração, Gestão de Reservatórios, instalações de engenharia e segurança para atingir o valor máximo da empresa operado Angola (Blocos 0, 2 e 14) .
  • Ser representante do Bloco 0 e Bloco 2 em comitês de operação conjunta.
  • Ser membro da equipe executiva da Unidade Empresarial Estrategica, que consiste em relatórios diretos para Diretor Geral, responsável pela maior tomada de decisões e estabelecer direção estratégica para a Unidade Empresarial (UE)
  • Capacidade de gerir o Plano de Negócios para o Departamento de Operações de formulação de objectivos e determinação de estratégias para a sua realização.
  • Capacidade de Estabelecer Valor Drivers para todos os departamentos e garante planos para alcançar estas metas são desenvolvidos e seguidos.
  • Capacidade de gerir o capital e despesas operacionais dos orçamentos do Departamento de Operações para a realização dos objetivos da UE. Garante que relações comerciais adequadas com o Governo, parceiros e agências comerciais são mantidos em todos os departamentos
  • O contato pessoal com funcionários do governo e de gestão Sócio-chave é necessária em uma base freqüente;
  • Capacidade de assegurar que as operações sejam conduzidas de uma forma segura e eficiente, de acordo com os princípios da excelência operacional e políticas corporativas
  • Excelentes conhecimentos de informática (Excel, Word, Visio, Outlook e PowerPoint, etc.);
  • Língua Portuguesa e Inglesa falada e escrita;

As candidaturas deverão ser entregues em Inglês e Português até ao dia 14 de Outubro de 2018.

Poderá Também Gostar De:

 

Read Previous

A NOX Angola Está Recrutar Supervisor Comercial/ Logística e Compras no sector Farmacêutico

Read Next

A Bonws Seguros Está Recrutar Técnico Sénior de Planeamento e Controlo de Gestão