A Charles Drew University of Medicine and Science Está Recrutar Director do Programa-Angola

Reporta ao: Investigador Principal

Tipo de contrato: Condicional, tempo integral

A Charles Drew University of Medicine and Science (CDU) é uma instituição dos Estados Unidos da América baseada em Los Angeles que presta apoio ao Programa do VIH das FAA sob financiamento do PEPFAR através do Departamento de Defesa dos EUA

Sob a direcção do Investigador Principal (P.I.), o Director do Programa de Angola será encarregue de liderar as operações do Programa Militar de Prevenção do VIH em Angola.

As principais tarefas incluem planeamento estratégico e comunicação, redação de projectos, apoio a programas, preparação de relatórios, supervisão de políticas e procedimentos, formação e capacitação. Ele ou ela apoiará a sustentabilidade das actividades de prevenção do VIH baseadas em evidências, centros de testagem e aconselhamento voluntário, serviços de laboratório, testes de carga viral e programas de cuidados e tratamento do VIH. Ela/ele irá trabalhar com o pessoal tanto no escritório da sede da CDU como no escritório de Representação em Angola. Ele / ela fará a ligação com os servidores de serviços para garantir a boa execução das actividades do programa no país.

O Director do Programa de Angola trabalhará em estreita colaboração com a equipa do programa, os parceiros militares e o doador para assegurar a integração e a coordenação das actividades do programa e pesquisa.

ESTE POSTO SERÁ BASEADO NO NOSSO ESCRITÓRIO EM LUANDA, ANGOLA.

As responsabilidades do Director do Programa de Angola incluem, mas não se limitam a

Deveres do posto

Fornecer liderança e direcção para o desenvolvimento e manutenção de iniciativas que visam a progressão da missão do programa. Planear, dirigir e coordenar processos nacionais e internacionais em questões relacionadas ao VIH e à população militar.

Representar a organização em discussões sobre políticas e planeamento com agências doadoras internacionais e parceiros externos.

Colaborar com doadores nacionais e internacionais para projectar e implementar programas de vigilância comportamental e prevenção do VIH entre populações-alvo, incluindo pessoal militar.

Criar hipóteses originais de pesquisa. Redigir propostas de angariação de fundos. Conceber, conduzir e avaliar estudos epidemiológicos envolvendo delineamentos experimentais complexos e sistemas de vigilância. Implementar e avaliar programas de prevenção do VIH.

Conceber procedimentos de processamento de dados utilizando análise computacional. Realizar a análise de dados. Supervisionar o pessoal administrativo e de campo, assim como o de pesquisa, responsável pela prestação de serviços de prevenção, coleta de dados e aconselhamento e testagem do VIH.

Conduzir a avaliação do programa, incluindo avaliação de processos e resultados e análises de custos. Preparar relatórios e recomendações. Consultar especialistas no assunto e pessoal administrativo e participar dos comitês nacionais e internacionais de planeamento de prevenção do VIH.

Requisitos:

  • Grau de mestrado ou superior, preferencialmente Médico ou PhD com aplicação em ambientes internacionais
  • Cinco anos de experiência de gestão de operações de programas internacionais de saúde e / ou saúde pública
  • Experiência de trabalho com a Governo dos Estados Unidos e outros regulamentos e requisitos de financiadores para Contratos e Acordos Cooperativos.
  • Experiência de trabalho com finanças e leis laborais em países em desenvolvimento
  • Capacidade de viajar até 30%
  • Forte experiência em gestão de projectos
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
  • Experiência de trabalho transcultural
  • Requere-se fluência em Inglês; Fluência em Espanhol ou Português é uma mais-valia

As candidaturas podem ser enviadas ao seguinte email: [email protected] até ao dia 8 de Agosto de 2018

O site Emprego Em Angola é um site de divulgação de vagas de emprego, concursos públicos, cursos, trainee e estágio. nos divulgamos vagas de emprego Especificamente no território angolano, e ainda demos dicas para os candidatos, desde tópicos de como elaborar um bom curriculum até dicas para ter sucesso numa entrevista.