Bp Está Recrutar Diretor de Desenvolvimento de Negócios – Angola

 

Sinopse do papel

O Director da BD Angola é responsável por liderar a originação, avaliação, negociação e entrega de actividades de renovação e acesso na região de Angola.

Principais responsabilidades

Trabalhar em estreita colaboração com o Presidente Regional, Exploração e outras funções operacionais chave para desenvolver a estratégia de renovação de Angola Upstream.

Interface e aconselhamento comercial e orientação para exploração de novas opções de acesso
Estruturar e coordenar o desenvolvimento de renovação e acessar casos de negócios e, conforme necessário, gerar e progredir apoiando AtN e FM através de aprovações

Defender perante os Ministérios e outras instituições governamentais quaisquer alterações fiscais ou outras alterações não técnicas regulamentares relevantes para a entrega da estratégia e, conforme necessário, representar a BP em fóruns externos.

Formular, negociar e entregar contratos governamentais e de parceiros de qualidade, conforme acordado com o Diretor de Desenvolvimento de Negócios (Petróleo e Exploração) e apoiado pelo AtN / FM, tanto para o desenvolvimento de negócios Operados quanto para os não operados.

Construir e manter relações com as principais partes interessadas externas (Governo / Companhia Nacional de Petróleo / parceiros / concorrentes), Upstream Finance, IST e outras partes interessadas.

Educação Essencial

  • Licenciatura em disciplinas relevantes

Experiência essencial e requisitos de trabalho

  • Experiência em liderança comercial em Desenvolvimento de Negócios, M & A, Operações Comerciais e / ou IST em um ambiente não-OCDE
  • Forte perspicácia comercial e ampla experiência em desenvolvimento de negócios em um ambiente de acesso
  • Experiência de liderança e gestão de negociações
  • Capacidade comprovada de liderar equipes multifuncionais
  • Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita
  • Capacidade de operar e influenciar eficazmente internamente e através das fronteiras funcionais, com um forte histórico de habilidades de gerenciamento de relacionamento externo com o Governo e os Parceiros em um nível sênior
  • A nacionalidade angolana para candidatos externos é obrigatória
Outros requisitos (por exemplo, viagem, localização)

Não há requisitos adicionais. Por favor responda com N / A abaixo.

Critérios desejáveis ​​e qualificações
N / D

Relocation disponível

Sim – incluindo internacionais / expatriados

Viagem obrigatória

Viagem insignificante

Esta é uma posição a tempo parcial?
Não

Sobre a BP

Somos uma empresa global de energia envolvida em todos os aspectos do sistema energético. Temos 75.000 funcionários em 80 países, trabalhando para entregar luz, calor e mobilidade a milhões de pessoas todos os dias. Somos uma das poucas empresas preparadas para resolver alguns dos grandes desafios complexos que importam para o futuro. Temos uma contribuição real para a ambição mundial de um futuro de baixo carbono. Junte-se a nós e faça parte do que podemos realizar juntos.

Segmento
Upstream

Data de Fechamento 19-jun-2018

Os interessados para essa vagas deverão fazer as candidaturas online no site da B.P a partir desse link abaixo – //jobs.bp.com/job/luanda/business-development-director-angola/198/8301631