A Emosist está a executar um processo de recrutamento para a ESSO ANGOLA

A Esso Angola é a afiliada local do Grupo ExxonMobil, empresa líder do sector petrolífero a nível mundial. Procuramos quadros angolanos com potencial e talento necessários para fazer face aos desafios profissionais gratificantes que oferecemos.

Posição: Engenheiro de Máquinas

Breve descrição da Função ‐ O presente cargo é concebido para a prestação de suporte à distância e no campo, na área de equipamentos rotativos e turbomáquinas. O(a) candidato(a) deverá:

  • Supervisionar os aspectos relacionados com especificações, instalação, operação de equipamento rotativo, diagnóstico e reparação de problemas nos 4 FPSOs, em colaboração com o actual engenheiro‐chefe
  • Prestar apoio à manutenção e fiabilidade durante os trabalhos de revisão e restauração do equipamento
    supervisionar e conduzir a fiscalização, investigação de falhas, avaliação de riscos,
    gestão de contratos, restauração de equipamento de campo e de fábrica, e o diagnóstico e reparação do problema de forma remota.

    Competências Técnicas Exigidas

 

  • Conhecimento e experiência de manutenção, diagnóstico e resolução de problemas, e princípios operacionais de equipamento de rotação (ex. bombas, compressores, turbinas à gás)
  • Conhecimento dos princípios de inspecção da condição das máquinas (Vibração e análise de lubrificantes)
  • Experiência relevante em análise de falhas Capacidade de gestão de contratos
  • Controlo de Máquinas (Equipamento)
  • Avaliação de Riscos
  • Interpretação de P&Ids ‐ desenho esquemático do equipamento

Qualificação académica – Licenciatura em Engenharia (Mecânica, Eléctrica e Civil, preferencial)

Experiência Profissional

Experiência em engenharia mecânica na Indústria de Petróleo e Gás, ou em equipamento de máquinas do Fabricante de Equipamento Original (“OEM”) preferencial, mas não obrigatória.

Outros requisitos ‐ Nacionalidade Angolana. O(a) candidato(a) deve falar e redigir fluentemente as línguas Portuguesa e Inglesa (factor preferencial). Excelentes aptidões de comunicação.

Candidaturas ‐ Os interessados deverão enviar as suas candidaturas para a Emosist até ao dia 16/03/18 apresentando os seguintes documentos: Curriculum Vitae e cópias do Certificado de Habilitações e do Bilhete de Identidade.

Morada: Rua Guilherme Pereira Inglês, 42‐1º Dtº (prédio de esquina com o Largo da
Ingombota), Luanda – Telefone: 222 331060.
Email: [email protected]