CROSS ÁFRICA Está Recruta Gestor de Frota Para Angola

Para a nossa empresa especializada na área de Logística & Transporte- CrossAfrica- pretendemos reforçar a nossa Direcção com a contratação de um Gestor(a) de Frota, dinâmica(o) e com vontade de abraçar os nossos objetivos e desafios em Angola.

Dotada das melhores práticas a nível mundial com armazenagens a 3 temperaturas: temperatura ambiente, frio negativo e frio positivo, a Crossafrica é um operador logístico que dispõe de uma equipa de cerca de 700 profissionais com conhecimentos profundos de logística. É detentora de uma das maiores frotas de transportes de Angola, frota essa também equipada com as 3 temperaturas.

Reportando ao Director de Gestão de Frota e Oficina automóvel, deverá ter o seguinte perfil:

– Experiência prévia em gestão de frota e oficina (gestão de frotas de médio porte – Ligeiros e pesados)

– Gestão de equipas;

– Conhecimentos de mecânica;

– Forte componente de análise; produção de relatórios; medição de resultados;

– Capacidade de construção de indicadores, tais como:

– Consumo de combustível;

– Tempos de manutenção (correctiva, preventiva, preditiva);

– KPI’s;

– Análise e pedido de Orçamentos;

– Etc.

– Disponibilidade para residir em Angola.

Oferecemos:

– Integração numa Empresa sólida e em crescimento;

– Pacote salarial adequado à experiencia demonstrada.

Os candidatos considerados para a fase de entrevista serão contactados num prazo máximo de quinze dias.

Caso o seu perfil não corresponda aos requisites definidos para esta função, agradecemos o seu interesse em conhecer a nossa Empresa, e manteremos a sua candidatura na nossa base de dados para futuros processos de recrutamento que se adequem ao seu perfil

os candidatos deverão fazer a candidatura neste link – https://www.linkedin.com/jobs/view/gestor-de-frota-angola-at-nuvi-group-613522308/

O site Emprego Em Angola é um site de divulgação de vagas de emprego, concursos públicos, cursos, trainee e estágio. nos divulgamos vagas de emprego Especificamente no território angolano, e ainda demos dicas para os candidatos, desde tópicos de como elaborar um bom curriculum até dicas para ter sucesso numa entrevista.