A CABGOC (Cabinda Gulf Oil Company) Recruta director/a de contratos

Recruta director/a de contratos A CABGOC (Cabinda Gulf Oil Company) é uma subsidiária da Chevron Corporation, uma das maiores companhias de energia a nível mundial, com actividades empresariais em cerca de 180 países, vem por este meio convidar todos os candidatos com qualificações e experiência, eventualmente interessados na nossa empresa, a apresentar as suas candidaturas ao seguinte emprego:

Local de Trabalho: Luanda

Qualificações: Licenciatura em Negócios ou Engenharia. Mestrado em Administração de Empresas é um factor altamente preferencial.

Experi Experiência: Mínima de15 (Quinze) anos relevantes na Indústria Petrolifera.

Exige-se :

1. Excelência em contratação: Experiência sólida na gestão de Políticas e Procedimentos de Contratação para operações internacionais de petróleo e gás no upstream (incluindo Comitês de Avaliação de Contratos; Equipas de Liderança de Categorias; Planificação Anual de Contratos; Qualificação de Fornecedores; Gestão de Contractos Pós-adjudicação; Formulação de Contrato; Vasta experiência na aplicação dos processos de contratação no upstream, incluindo a elaboração, negociação, aprovação, execução e administração de contratos. Capacidade de dirigir a redação de cláusulas comerciais e âmbitos de trabalho, gestão de riscos por meio de cláusulas contratuais, gestão de excepções contratuais nas actividades de base, e processos de contratação/concurso público.

2. Liderança e Execução: Experiência e capacidade comprovada na gestão de subordinados directos e indirectos pertencentes a uma equipa de gestão da cadeia de aprovisionamento, produzindo ao mesmo tempo resultados ao nível pessoal. Liderar, supervisionar e orientar funcionários de diferentes culturas. Competência comprovadas em termos de relações interpessoais; forte capacidade de trabalhar em equipa, capacidade comprovada para produzir resultados em tempo oportuno e em conformidade com as directrizes emanadas no The Chevron Way e We Lead. Capacidade de liderar a gestão da execução de processos relativos tanto à eficácia como à eficiência. Experiente em identificar, antever, prevenir, mitigar e resolver problemas com o pessoal e com os processos.

3. Comunicação/Engajamento: Capacidade comprovada de comunicar de forma clara e influenciar pessoas a nível externo e interno em todos os níveis da organização. Motivado a procurar, adoptar e ensinar as melhores práticas ao pessoal dos contratos nas equipas de contratação e gestão de categorias. Capacidade comprovada no que respeita à construção de um ambiente colaboração e boas relações com as áreas de gestão de categorias e os parceiros de negócios. Fluente em inglês, capaz de efectivar um processo de contratação avançada em inglês.

4. Perspicácia nos Negócios e Conformidade: Compreensão dos objectivos empresariais, fornecedores e capacidade de moldar a cadeia de aprovisionamento de formas a reduzir o custo total e melhorar o desempenho do negócio. Capacidade de estabelecer prioridades e elaborar planos empresariais e de execução para a consecução das estratégias / objetivos empresariais. Certificar-se de que todos os mecanismos de controlo e procedimentos relacionados com os processos estão de acordo com as políticas da Empresa. Experiência em assegurar o cumprimento dos processos e políticas corporativas a nível organizacional.

As candidaturas deverão ser entregues em Português e Inglês até ao dia 12 de Março de 2018 Neste Site – //goo.gl/o2MYYj