(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A Saipem Luxembourg anuncia o recrutamento para o seu quadro de pessoal em várias categorias

A Saipem Luxembourg SA Sucursal de Angola, Projecto Gimboa, empresa de prestação de serviços à indústria petrolífera, sita no Bairro Talatona, Via AO1 S/N, Condomínio Belas Business Park, Edifício Namibe, 1.º andar, anuncia o recrutamento para o seu quadro de pessoal, profissionais nas seguintes categorias ocupacionais:

Técnico de Electricidade e Instrumentação Sênior

– Mais 3 a 5 anos de experiência em Offshore, 12.ª Classe ou formação na área, conhecimentos de electricidade e instrumentação industrial; Domínio de Inglês falado e escrito; Bons conhecimentos de Informática.
Especialista de Manutenção AMOS
– Habilitações literárias ao nível da licenciatura em engenharia; Experiência profissional superior a 5 anos; Domínio dos sistemas informáticos AMOS; Bons conhecimentos de mecânica; Conhecimentos dos materiais solicitados; Conhecimentos de planeamento de tarefas; Conhecimentos de organização; Conhecimentos de gestão de stocks e de armazenamento. Domínio de Inglês falado e escrito; Bons conhecimentos de informática.

Chefe Fiel de Armazém Offshore

– Mais 5 anos de experiência mínima em offshore como responsável de logística. 12.ª classe ou curso avançado em gestão de armazém ou de aprovisionamento de preferência com conhecimentos do sistema AMOS e SAP; Conhecimentos avançados de logística de material offshore; Domínio de Inglês falado e escrito; Bons conhecimentos de Informática.
Engenheiro 2.ª/3.ª de Sala de Máquinas
– Habilitações literárias ao nível da 12.ª classe, com curso técnico na área da engenharia; Experiência profissional entre 3 a 5 anos; Conhecimento e compreensão de estruturas e fabrico; Bons conhecimentos e prática dos equipamentos e máquinas a utilizar; Bons conhecimentos do funcionamento das máquinas; Conhecimentos de metalúrgia e soldadura; Conhecimento de segurança aos riscos associados à soldadura; Conhecimentos de HSE; Conhecimentos de análise e gestão de riscos; Domínio de Inglês falado e escrito; Bons conhecimentos de Informática.
Coordenador de Logística de Material
– Habilitações literárias ao nível da Licenciatura em Logística; Experiência profissional superior a 8 anos; Conhecimento das empresas que operam no mercado, no âmbito do fornecimento de serviços; Compreensão da legislação angolana relevante; Conhecimentos de Logística; Bons conhecimentos e prática no despacho de mercadorias; Bons conhecimentos de técnicas de gestão de stocks; Bons conhecimentos de gestão de armazéns; Bons conhecimentos e experiência no despacho de mercadorias; Domínio de Inglês falado e escrito; Bons conhecimentos de Informática.
Engenheiro Mecânico
– Habilitações literárias ao nível da licenciatura ou superior em Engenharia Mecânica. Experiência profissional superior a 5 anos. Bons conhecimentos das técnicas e metodologias de Gestão de Projectos; Conhecimentos de processo de engenharia mecânica; Bons conhecimentos de construção e instalação; Bons conhecimentos de Processos de Organização. Domínio de Inglês falado e escrito; Bons conhecimentos de Informática.
Engenheiro de Manutenção Naval
– Habilitações literárias ao nível de licenciatura ou superior na área de: Engenharia Mecânica e/ou Engenharia de Materiais. Experiência profissional superior a 5 anos; Bons conhecimentos de materiais e equipamentos utilizados na indústria; Bons conhecimentos de mecânica;
Bons conhecimentos de manutenção; Bons conhecimentos em estruturação dos processos de trabalho. Bons conhecimentos em arquitectura naval, oceanografia e portos, desenho técnico, cálculo, logística de transportes, sistemas de transportes navais;
Bons conhecimentos de SACS (software de análise e design de estruturas offshore); Bons conhecimentos de software ANSYS (programas de simulação para engenharia); Bons conhecimentos de programas de Matemática e Engenharia utilizados na Companhia; Bons conhecimentos de gestão e planeamento de projectos; Domínio da geometria e trigonometria aplicadas. Domínio de Inglês falado e escrito; Bons conhecimentos de Informática.
Operador de Sala de Máquinas
– Curso técnico na área da Engenharia; Experiência profissional entre 3 a 5 anos; Conhecimento e entendimento de estruturas
e fabrico; Conhecimentos e prática dos equipamentos e máquinas a utilizar; Conhecimentos do funcionamento das máquinas; Bons conhecimentos de metalúrgica e solda; Bons conhecimento dos riscos de segurança associados à soldadura; Bons conhecimentos de QHSE; Conhecimentos de análise e Gestão de Riscos. Domínio de inglês falado e escrito Bons conhecimentos de informática.
Coordenador da Área de Compras
– Habilitações literárias ao nível de licenciatura ou superior na área de: Logística; Contabilidade; Finanças; Gestão; Economia. Experiência profissional superior a 8 anos; Bons conhecimentos dos processos de aquisição; Conhecimentos de legislação comercial;
Muito bons conhecimentos da área de Compras; Bons conhecimentos de logística; Prática e conhecimento de técnicas de gestão de stocks. Fluência na Língua Portuguesa; Fluência na Língua Inglesa; Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador.
Coordenador de Área de Informática
– Habilitações literárias ao nível da licenciatura ou superior na área da Informática. Experiência profissional superior a 8 anos. Bons conhecimentos de sistemas, aplicações e equipamentos de informação e tecnologia; Bons conhecimentos de segurança informática; Bons conhecimentos de arquitectura de sistemas; Bons conhecimentos de instalação e configuração de sistemas operativos (UNIX, WINDOWS, entre outros); Bons conhecimentos de linguagens de programação. Fluência na Língua Portuguesa; Fluência na Língua Inglesa.
Coordenador de Área de Contabilidade e Finanças
– Habilitações literárias ao nível da licenciatura ou superior na área de Finanças, Contabilidade ou Gestão. Experiência profissional superior a 8 anos. Fluência na Língua Portuguesa; Fluência na Língua Inglesa; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador.
Bons conhecimentos dos processos e áreas de negócio da Companhia; Bons conhecimentos de análise financeira; Bons conhecimentos de cálculo comercial e financeiro; Bons conhecimentos das normas internacionais de contabilidade (IAS, USGAAP, IFRS); Bons conhecimentos da utilização de software de contabilidade; Conhecimentos de legislação laboral, comercial e das sociedades.
Responsável pelas Formações Técnicas de Offshore
– Licenciado em Engenheria e Gestão de Formação; Experiência de 5 a 7 anos em Offshore e Onshore; Administrar a formação técnica das equipas de campo, além de coordenar e estruturar a matriz de formação técnica; Administrar formação interna e externa; Gerir o processo de fornecedores para treino específicos em Offshore; Fazer o acompanhamento e avaliação da formação teórica e prática das equipas de campo;
Realizar os cronogramas e programação de formação; Experiência com manutenção de turbinas eólicas (preventiva, corretiva e preditiva), interpretação de esquemas eléctricos e hidráulicos, utilização de equipamentos e ferramentas mecânicas, de torque e eléctricas; Boa capacidade de comunicação e para falar em público; Experiência em Software de formação; Fluência na Língua Portuguesa; Fluência na Língua Inglesa; Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador.
Director de Administração, Finanças e Controlo de Custos
– Habilitações literárias ao nível da licenciatura ou superior em Finanças, Contabilidade ou Gestão.
Experiência profissional entre 10 e 15 anos. Excelente conhecimento dos processos de negócios da Companhia; Excelentes conhecimentos de Finanças e do estabelecimento de negócios nas áreas nacionais; Bons conhecimentos de mercados financeiros e investimentos;
Conhecimentos de legislação laboral, comercial e das sociedades; Excelente conhecimento de contratos, técnicas e investimentos de financiamento; Excelente conhecimento de métodos de aquisição e negociação estratégicos; Bons conhecimentos de análise financeira;
Bons conhecimentos de cálculo comercial e financeiro; Bons conhecimentos das Normas Internacionais de Contabilidade (IAS, USGAAP, IFRS); Bons conhecimentos da utilização de softwarede contabilidade; Bons conhecimentos de técnicas de comunicação escrita e elaboração de relatórios. Fluência na Língua Portuguesa; Fluência na Língua Inglesa; Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador.
Os interessados deverão enviar os seus CV´s actualizados em LÍNGUA PORTUGUESA e INGLESA, incluindo documentos comprovativos da formação académica e experiência profissional, dentro de 15 dias após a data da publicação do referido anúncio, devendo indicar a posição em que se candidata no assunto da sua mensagem de correio electrónico, para recruitment.angola@saipem.com. Serão apenas considerados os CV dos candidatos que preencherem os requisitos das funções que são exigidos conforme acima.

Read Previous

A Saipem Está Recrutar Técnico de Electricidade e Instrumentação Sénior

Read Next

A Seabulk Offshore de Angola está a recrutar um Técnico Superintendente da Doca para Luanda, em Angola.