A SAITI, LDA., Empresa Angolana de Prestação de Serviços, Pretende Recrutar Profissionais Qualificados Para 11 Posições :

RECRUTAMENTO

A SAITI, LDA., empresa angolana de prestação de serviços, pretende recrutar os seguintes profissionais:

1 Mestre de Atracagem:

 

Responsável pela gestão, coordenar as operações que são em conformidade com a política da empresa. Auxiliar o supervisor de Marinha nas tarefas para o FPSO e postos de carregamento.

2 Operador de Carga:

Verificar o derramamento no convés, auxiliar na paragem de um vazamento e óleos. Preparar os tanques dos petroleiros antes do descarregamento. Preparar o equipamento para visitar os tanques dos petroleiros ventiladores e tubos de ventilação guincho, e saber lidar com estes equipamentos

3 Mestre de Carregamento:

Assistir o loading master nas operações nos tanques dos Petroleiros, auxiliar o chefe de equipa de logística em operações de Craning e deck, auxiliar o mestre de carga na preparação e verificação dos tanques dos petroleiros. Executar a manutenção dos equipamentos. Verificar o tanque dos petroleiros. Executar a manutenção das tampas de escoltilha. Evitar os vazamentos de óleos.

4 Supervisor de Convés:

Controlar a aplicação de procedimentos de segurança e de execução de manutenção de planos e reportar ao supervisor de marinha toda a execução do trabalho. Supervisionar as operações no Convés na Plataforma: carregamento, abastecimento de combustível e gestão de resíduos, supervisionar a gestão de equipagem no convés de acordo com as normas de Higiene e Segurança exigidas. Supervisionar e coordenar o pessoal no convés, arquivar todas documentações servindo na realização de actividades na Plataforma.

5 Piloto:

Organizar a logística de mergulho. Piloto de barco rápido com técnicas de atracagem junto de plataformas. Conhecimento de rádio operador.

6 Instrumentista:

Organizar, verificar as instalações e o equipamento existentes. Dirigir e controlar toda a actividade mecânica nomeadamente de materiais e métodos de utilização, fabrico, montagem e reparação dos mesmos nas plataformas.

7 Responsável de Manutenção de Equipamentos de Segurança:

Formação e instalação de técnicas de segurança, supervisionar a manutenção de equipamento de segurança ligados com a actividade petrolífera.

8 Mergulhador:

formação que respeite as normas internacionais de mergulho. Organizar a logística de mergulho. Inspeccionar e supervisionar as operações submarinas para mais de 22m de profundidade

9 Responsável de Contratos:

Definir estratégias para uma melhor produtividade. Estabelecer planos anuais orçamentais e optimizar custos. Conceber, preparar e fiscalizar relatórios de mergulho. Análise das performances para optimizar os níveis das ofertas aos clientes. Coordenar, organizar o desenvolvimento de estratégias de contratos respeitando as normas petrolíferas.

10 Técnico de Manutenção de Equipamentos de Segurança:

Manutenção de equipamento de segurança no trabalho ligado com a actividade petrolífera

11 Supervisor de Actividades Marítimas:

Coordenar todo o trabalho, organização e logística das operações de mergulho e toda a actividade petrolífera nas Plataformas

As candidaturas devem ser enviadas para o seguinte e-mail: [email protected] O DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

Poderá Também Gostar De: