A Ernst Young Angola Está a Recrutar um Sénior Consultant

Sénior Consultant

A EY Angola procura um Sénior Consultant A EY Angola, consultora de renome internacional a operar nas áreas de Assurance, Tax, Advisory Services e Transaction Advisory Services, é uma das maiores empresas de serviços de consultoria e auditoria do mundo, estando presente em mais de 160 países e contando com mais de 280 mil colaboradores.

Em Angola, a EY conta com mais de 150 colaboradores, com o objectivo de prestar um conjunto alargado de serviços profissionais a empresas nacionais e estrangeiras que operam nos mais variados sectores de actividade.

Ernst Young

Sénior Consultant

Detalhe da Função
As funções do Sénior Consultant consistirão em prestar serviços de qualidade na área de Imigração (preparação de processos de visto de e para Angola), bem como na área de regulatório (especificamente relacionado com societário, comercial, cambial e investimento privado, entre outros).
O Sénior Consultant terá contacto directo com as entidades Angolanas, bem como com os clientes, sendo responsável por supervisionar o trabalho dos Staffs e garantir o cumprimento de prazos, trabalhando sob a supervisão do Manager.
Conhecimentos exigidos
O candidato deve ter conhecimentos nas áreas acima mencionadas, além de licenciatura em direito, Gestão, Economia ou Recursos Humanos. Deverá ter pelo menos 4 anos de experiência profissional e domínio da Língua Inglesa, bem como boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal, aliada a uma forte capacidade de planeamento e organização.

Requisitos para a função:

  • Licenciatura em Direito, Gestão, Economia ou Recursos Humanos;
  • Pelo menos 4 anos de experiência profissional e, pelo menos, 2 anos de experiência emImmigration, Direito ou Recursos Humanos;
  • Proficiência na utilização de Ms Excel, MS Word e demais ferramentas do MS Office;
  • Português Fluente;
  • Excelentes conhecimentos escritos e falados de Inglês.

Os candidatos deverão enviar as suas candidaturas por e-mail, para : hr.angola@pt.ey.com, com referência “Senior ConsultantRIS”, até ao dia 8 de Maio de 2019

Read Previous

A Tsangola está a recrutar um Country Manager para Luanda, em Angola.

Read Next

Empresa multinacional prestadora de serviços à indústria petrolífera Pretende recrutar TÉCNICO DE VÁLVULAS DE PRESSÃO DE SEGURANÇA (PSV Technician) em Cabinda