Angoalissar está recrutar Técnico de Assessoria Jurídica

Integrado no Departamento Jurídico da empresa, e em consonância com as diretrizes da Direção, será responsável por prestar assessoria jurídica nas áreas consultiva, contratual, pré-contenciosa / contenciosa da empresa, de acordo com a legislação Angolana, bem como com os procedimentos internos em vigor.

As principais funções serão:

Prestar assistência jurídica à actividade, emitindo as informações e pareceres que sejam requeridos, respondendo às consultas formuladas sobre temas jurídicos de interesse para a empresa.

Verificar a validade formal e substancial, bem como a eficácia de documentos legais que se outorguem em nome das empresas do grupo Webcor em Angola.

Fazer a gestão corrente das prestações de serviços de contencioso, com a consequente intervenção pró-activa na gestão diária das acções judiciais.

Preparação de documentação para instruir processos em tribunal.

Analisar e realizar a legalização da situação registral e matricial do património imobiliário da empresa.

Responder a contra-ordenações, elaborar requerimentos, cartas, resposta a reclamações, comunicações diversas, quer no âmbito da assessoria jurídica corrente, quer ao cliente interno e a entidades externas, quer no âmbito do pré-contencioso.

Perfil do Candidato/a

Diploma universitário em Direito, formação em Direito Comercial, Civil e Societário.
Experiência profissional mínima de 5 anos em assessoria jurídica.
Inscrição na Ordem dos Advogados. (preferencial).
Bons conhecimentos informáticos de Word e Excel.
Indispensável domínio de português e inglês (falado e escrito).
Nacionalidade Angolana (factor eliminatório).

NOTA: E bastante importante que corresponda aos requisitos mínimos para poder submeter uma candidatura. Caso não corresponda ao perfil desejado, a sua candidatura será automaticamente desqualificada.

Enviar CV detalhado para [email protected]